quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Torresmo mineiro

Ingredientes: 
- 1 kg de toucinho cortado em pequenos pedaços 
- ½ copo de água 
- 1 colher (sopa) de álcool 
- ½ colher (café) de bicarbonato ou fermento em pó 
- Sal a gosto 

Modo de preparo: 
Cortar o toucinho em pequenos cubos. 

 Polvilhar com sal, com o bicarbonato e o álcool. 

Levar uma panela ao fogo lento com a água e adicionar o toucinho cortado, fritando-o lentamente. 

Quando corar, tirar com a escumadeira e deixar escorrer em papel absorvente. 

Servir ainda quente. 

Nota: 
Pode ser conservado em latas fechadas. 

Quando for servir colocar em óleo quente assim o torresmo ficará crocante novamente.


É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
- Caso tenha alguma dúvida é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito aqui no Aprenda a Cozinhar, caso não for aceito serão excluídos.
- É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Aprenda a Cozinhar.

“Ao visitar este blog Deus te abençoa ao sair Deus te acompanhe”

Volte Sempre!!!

Quem sou eu

Minha foto

Luciana Fernandes, conhecida como Luh Fernandez. Eu sou blogueira a 5 anos, tenho 34 anos, virginiana, solteira, não tenho filhos, nasci em Minas Gerais e adoro assuntos relacionados a cabelo, beleza, saúde, doenças, alimentação saudável, bem-estar em geral e também por Jogos de escape.Por isso, resolvi colocar adiante tudo aquilo aprendi e repassar a vocês as minhas experiências.

Sou uma amante por blogs e responsável pela administração dos blogs Jogos de Fuga Escape Games, Mais Saúde e Beleza, Aprenda a Cozinhar, Blog da Luh Fernandez, Cabelo Beleza Saúde e BelezaPerfeita. 

Sejam bem-vindos!